0

estreia no hype free market: os adornos de madeira de iasmin serra

Postado por Babilônia Feira Hype em 17 set, 2014 em Acessórios, Expositores, Hype Free Market

Iasmin Serra é formada em design de moda pelo Senai Cetiqt e, antes de criar sua própria marca, passou pelo departamento de estilo da Banco de Areia e customizou camisetas em um camarote de cervejaria, no carnaval.

Ela queria empreender na área e, depois de perceber uma lacuna no mercado para adornos de madeira, mergulhou fundo na transformação do material, vindo do descarte de marcenarias da cidade, estudando como transformá-lo nas lindas peças aqui do post.

Sua primeira coleção é inspirada na geometria do origami e nas formas do art decó.

Esta é uma das novidades que estarão no Hype Free Market, no dia 4 de outubro, no Città America, na Barra da Tijuca, com entrada franca e um novo conceito de experiência de compra.

Tags:, ,

 
0

as fotos da babilônia feira hype de setembro pelo i hate flash

Postado por Babilônia Feira Hype em 11 set, 2014 em Uncategorized

fotos: Francisco Costa e Filipe Martins/I Hate Flash

Cabides sensacionais da Island Tricot

Já estão no ar, no I Hate Flash, as fotos da última Babilônia Feira Hype, que rolou, no finde passado, no Clube Monte Líbano, de boa na Lagoa!

A marca Bezzoura, por exemplo, autora desse look que mistura flores e jeans, é uma das marcas da Babilônia que já está confirmada na primeira edição do Hype Free Market, que acontece, dia 4, no shopping Cittá América, unindo novos designers a brechó!

A Babilônia Feira Hype volta nos dias 8 e 9 de novembro, no Clube Monte Líbano, com novidades como esta, os art toys em crochê da Ateliênet.

E frequentadores pra lá de especiais, como Débora Nascimento, Grazi Massafera e outros famosos, como mostramos aqui, neste post!

Nicole Nandes, Caio Braz e a Pimentinha da Island Tricot

É ou não é uma festa?

 
2

as feiras de londres e nyc que inspiraram o hype free market

Postado por Babilônia Feira Hype em 9 set, 2014 em Uncategorized

Como já contamos aqui no blog, antes, a Babilônia Feira Hype está de projeto novo, o Hype Free Market, e a primeira edição acontece no próximo dia 4 de outubro, no shopping Cittá América, na Barra da Tijuca, misturando novos designers de moda a expositores vindos de brechós e até acervos particulares, um formato comum nas feiras de rua de Londres e Nova York.

Em Londres, são dois mercados que acontecem no leste da cidade, bem pertinho de Brick Lane: o Spitalfields Art Market e o Old Spitalfields Market. O Old Spitalfields funciona todo dia, em espaço coberto, com programação variada. Na quinta-feira, tem feira de antiguidades e, na sexta, é a festa dos novos designers. Em duas sextas, do mês, rola uma absurda feira de discos.

A parada bomba pra valer mesmo no sábado e no domingo, quando novos designers vendem roupas, bijuterias e arte, misturados a estandes de livros, quadros, comidas e diversos acessórios para casa. Tem até loja da Benefit!

O Spitfalfields Arts Market é o mercado mais antigo de Londres, também funciona todo dia e reúne moda de vanguarda, decoração, obras de arte e gastronomiaAs barracas vão desde moda contemporânea e vintage a música, brinquedos para crianças, jóias e acessórios.

Nova York tem duas grandes feiras que são nossos destinos certos quando damos aquela esticadinha à Big Apple. O Chelsea Market acontece há 15 anos no Meatpacking District e é uma das maiores feiras de alimentos em local fechado do mundo, com seis milhões de visitantes por ano. “Um mercado de bairro com uma perspectiva global“, define o site.

O Brooklyn Flea, também em Nova York, é uma loucura! Uma grande feira de rua, a céu aberto, um mercado de pulgas com móveis antigos e reformados, roupas vintage, coleções pessoais, antiguidades, joias, arte, artesanato e comida! Hoje, é uma das principais atrações turísticas e considerada, pelo NY Times, como “uma das grandes experiências urbanas em Nova York“. No inverno, a feira acontece em local coberto.

A Feira da Praça Benedito Calixto, em São Paulo, acontece desde 1987, todos os sábados, em Pinheiros, das 9h às 19h, com artesanato variado, obras de arte, antiguidades e praça de alimentação. A feira já é um ponto de referência cultural e faz parte da calendário turístico e de lazer de São Paulo.

Quer participar da feira? É só se inscrever aqui.

 
0

babilônia fever: os famosos que curtiram a feira no finde

Postado por Babilônia Feira Hype em 8 set, 2014 em Uncategorized

Grazi Massafera curtiu tanto a Babilônia Feira Hype de agosto que voltou, este final de semana, no sábado, ao Clube Monte Líbano, para curtir a edição de setembro com a gente! E se jogou nas comprinhas!

A atriz Débora Nascimento se juntou à Grazi na busca por acessórios, peças de vestuário e outras delícias da Babilônia!

Débora e Grazi com Robert Guimarães, um dos criadores da Babilônia Feira Hype

No domingo, recebemos ainda as visitas de Fernando Torquatto, da atriz Pérola Faria e do apresentador do GNT Caio Braz.

A próxima edição da Babilônia Feira Hype acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Clube Monte Líbano. Antes, no dia 4 de outubro, fazemos a primeira edição do Hype Free Market, no shopping Cittá América, na Barra, nos moldes das feiras de rua de Londres e Nova York.

Leia mais sobre o nosso novo projeto aqui.

 
0

babilônia flower hype: as flores do nosso jardim

Postado por Babilônia Feira Hype em 5 set, 2014 em Moda para todos

Nosso jardim está repleto de flores hype, enfim, é primavera, e as primeiras coleções de verão começam a aparecer entre as marcas da feira! E tem verão sem flores?

1 – Look da coleção Flower Power, da Maria Chris

2 – As flores masculinas da “Savoir vivre” da Tricky Hips

3 – Psicodélicas, da Blank Rio

4 – Passeando no quimono franjado da Böhmish

5 – Coleira a la Lana Del Rey para gatinhos da Cat Club

6 – Xícara e pires da artista Maureen Miranda

7 – Cadernetas estilo Moleskine do Ateliê Jasmim Manga

Passa no nosso Facebook para ver mais flores do nosso jardim!

 
1

novas coleções: eze denim, bazis rio e maria chris

Postado por Babilônia Feira Hype em 3 set, 2014 em Expositores, Moda para todos

Eze Denim: a marca estreia na Babilônia Feira Hype, sábado e domingo, no Clube Monte Líbano, mostrando seu novo jeito de pensar o jeans, pra ser uma roupa leve, jovem e confortável. A coleção de verão, Mar, é sobre o azul dos oceanos, do Mediterrâneo ao Leme, em lavagens especiais, como o efeito tie-dye, que será desejo na próxima temporada.

Bazis Rio: Um dos estandes mais bombados da Babilônia Feira Hype é o da Bazis Rio! Sempre lotado de meninas frenéticas que disputam, nas araras, as peças com estampas florais e delicadas da grife. A nova coleção, Wanna be summer, tem vestidos bem fresh e macaquinhos com recortes, tudo bem marcado ao corpo.

Maria Chris: A marca mostra a nova coleção, Flower Power, este finde, na Babilônia, com muitas estampas florais, claro, em modelagens amplas, saias longas e muitos tecidos confortáveis de verão.

Tags:, , , , , , , ,

 
0

three monkeys: cerveja carioca, dourada, cremosa e refrescante

Postado por Babilônia Feira Hype em 2 set, 2014 em Expositores, Gastronomia, Uncategorized

Three Monkeys Beer nasceu da paixão de três jovens por cerveja de qualidade. A primeira cerveja do grupo é uma Golden Alecarioca, com um dourado profundo. Cerveja de alta fermentação, ela tem generosa e cremosa camada de espuma.

O aroma harmoniza malte e lúpulo, com notas adocicadas e um sutil frutado com leves notas picantes ao fundo. O amargor equilibra notas doces e maltadas. Com bom corpo mas, ainda assim, refrescante, é uma cerveja agradável de beber.

Bernardo Costa e Silva, Leonardo Gil, Filipe Oliveira e Antônio Pedro

Os meninos fizeram um curso com o renomado mestre cervejeiro Leonardo Botto e resolveram criar uma cerveja para compartilhar com os amigos. O nome da marca mistura os monges cervejeiros (monks) e os macaquinhos que apareceram, na hora do cozimento do malte, durante o tal curso, no alto da Boa Vista. Aí nasceu a Three Monkeys Beer.

Tags:, , , , , , ,

 
0

estreia hype: fabrincando cria vestidos românticos e coloridos para crianças

Postado por Babilônia Feira Hype em 2 set, 2014 em Expositores, Moda Infantil

A Fabrincando surgiu de um bate-papo entre duas mães, Patricia Calvet, designer de interiores, que tem duas filhas, e Kely Thomaz, estudante de contabilidade com dois filhos. A ideia, desde o princípio, era fazer roupas confortáveis para que crianças se vistam como crianças.

Por isso, a coleção tem vários vestidinhos românticos, estampadinhos com motivos alegres e coloridos. Claro que não podem faltar babados, mangas bufantes, fitas e laços.

Quem quer estampa de cachorrinho? Eeeeu!

Tags:, , ,

 
0

estreia hype: coletivo de artistas mesclado leva arte para t-shirts

Postado por Babilônia Feira Hype em 1 set, 2014 em Expositores, Moda para todos

Mesclado é a mistura. Um coletivo de designers, fotógrafos, artistas plásticos, ilustradores, e grafiteiros que seu uniu para silkar arte em T-shirts. A marca estreia, na próxima Babilônia Feira Hype, nos dias 6 e 7 de setembro, no Clube Monte Líbano, com camisetas que têm cara de galeria de arte.

Profissionais do mercado que criavam  silks para marcas de moda, artistas como Afonso Soares, Anna Parisi, Eduardo Franco, Joana Passarelli, Caio Carneiro e Issao estão no cardápio da Mesclado.

A turma vê as T-shirts como uma plataforma de manifestação artística e levam para a malha a arte que fazem em telas, muros, papel, computador e câmeras fotográficas, como se fossem histórias para vestir!

Tags:, , , , , , ,

 
1

estreias hype: blank, lika cakes e giulietta shoes

Postado por Babilônia Feira Hype em 28 ago, 2014 em Acessórios, Expositores, Gastronomia

Blank: a marca surgiu em 2010, com a proposta de fazer moda para meninas jovens e antenadas. As estampas e os tecidos fluidos são o forte da Blank,  que apresenta o verão “Paraíso Infinito”, coleção inspirada nas belezas do Rio, na próxima Babilônia Feira Hype, nos dias 6 e 7 de setembro, no Clube Monte LíbanoTecidos leves, transparências e modelagens com recortes geométricos são outros destaques.

Giulietta Shoes: A marca surgiu da vontade de fazer sapatos que sejam, ao mesmo tempo, confortáveis e lindos de usar. A Giulietta está de olho na praticidade e faz calçados perfeitos pra encarar o dia-a-dia de trabalho. A primeira coleção, que a marca apresenta na próxima Feira Hype, abusa do romantismo em laços, poás e sapatos boneca, estilo Mary Jane.

Lika Cakes: cupcakes, bolos e tortas e doces confeccionados, artesanalmente, com matérias-primas de qualidadedelicadeza e carinho nos detalhes. Essa é a receita da marca, que estreia na Babilônia, ameaçando o projeto verão de muita gente.

Os bolinhos aparecem em tentações, ops, sabores de baunilha com doce de leite, canela com banana caramelada, cenoura com especiarias e cream cheese. Os brownies são crocantes, e a torta de amendoim é imperdível, #ficadica.

Tags:, , , , , , , ,

Copyright © 2014 Blog Hype Todos os direitos reservados.