0

#continualindo: bossa rio presentes estreia no hype free market com os novos souvenirs do rio

Postado por Babilônia Feira Hype em 29 out, 2014 em Decoração, Design, Hype Free Market, Uncategorized

Porta-chaves

A empresa foi criada pelas sócias Flávia Toledo e Isabel Abranches, cariocas de coração, que resolveram levar o Rio para dentro da casa das pessoas. 

Placa de rua decorativa, feita em PVC

São itens de decoração, utilidades domésticas e presentes, sempre com uma temática inspirada em paisagens, pontos turísticos e ícones da cidade.

Capa de madeira para Iphone 4 ou 5 e luminária em madeira e acrílico

Não tem como não se apaixonar por enfeites de mesa, nécessaires e porta-guardanapos, entre outros produtos, criados pela dupla.

Tags:, , , , , ,

 
0

novidades de moda feminina no hype free market

Postado por Babilônia Feira Hype em 28 out, 2014 em Acessórios, Babilônia Feira Hype, Hype Free Market, Moda para todos

Mystic: A marca de acessórios foi criada pela designer carioca Ohana Ribeiro no ano passado e tem o estilo boho balenário que encanta as meninas do Rio com cintos ciganos, chapéus, óculos espelhados, bolsas e muitas bijus com pedras e cristais. 

A Mystic é uma das marcas femininas que estreia neste domingo, dia 2, das 11h às 20h, no Hype Free Market, no Città America, com entrada franca.

Evapore: Descobrir e celebrar a criatividade e o senso artístico, a simplicidade da língua, a cor e o aspecto lúdico relacionado à descoberta estão entre as missões da Evapore, marca feminina que estreia no Hype Free Market e ainda participa da Babilônia Feira Hype, no próximo final de semana, com a coleção de verão “Navegando no surrealismo de Fellini”.

Caiz: A marca de camisetas surgiu na Baixada Fluminense e tem a irreverência como carro-chefe em seus silks. Personagens que vão de Amy Winehouse a Branca de Neve e frases como “Bitch, don’t touch my hair” dão o tom transgressor das T-shirts.

Tags:, , , ,

 
0

sangria da nat estreia no hype free market com jeitinho carioca

Postado por Babilônia Feira Hype em 27 out, 2014 em Gastronomia, Hype Free Market

A sangria é espanhola, mas também pode ser feita com um jeito bem carioca, com frutas tropicais e inspiração no estilo praiano do Rio. A Sangria da Nat é uma receita familiar que Natasha Steglich Glycerio decidiu tornar pública e estreia no Hype Free Market, no dia 2 de novembro, domingo, das 11h às 20h, no Città America.

A Sangria da Nat é feita nos sabores Santa Teresa (vinho tinto), Arpoador (vinho branco) e Leblon (espumante), com morango, maçã verde, uva e frutas cítricas.

Bem, fica a dica de um drink refrescante no meio das suas comprinhas. O Hype Free Market também contará com a estreia do Café Capital, uma tradicão carioca.

Tags:, ,

 
2

hype free market e consumo consciente: mercado de brechós cresce 210%

Postado por Babilônia Feira Hype em 26 out, 2014 em Brechó, Hype Free Market, Moda para todos

A criação do Hype Free Market e a realização da nossa segunda edição, neste domingo, dia 2 de novembro, das 11h às 20h, com entrada franca, no Città America, está de olho no crescimento do mercado de brechós no Brasil. Segundo levantamento do Sebrae/RJ, o número de empresas desse segmento cresceu 210% em cinco anos.

Os brechós atendem a uma mudança de comportamento do consumidor, que está preocupado com o reaproveitamento das peças. E, claro, de olho na economia com os gastos com vestuário. Comprar em brechós pode significar uma economia de até 75%. Garimpando bem, dá pra encontrar verdadeiros achados, peças únicas, sem repetições naquela festa que você vai.

No Hype Free Market, a Babilônia Feira Hype uniu novos designers de moda a brechós. Você pode criar looks a partir da filosofia high-low, misturando peças novinhas a outras, de segunda mão, mas com aquela cara de exclusiva!

Clique aqui para conhecer alguns dos brechós que participam da feira.

E, aqui, leia uma matéria no jornal O Dia sobre o crescimento do mercado dos brechós e o próximo Hype Free Market.

Tags:, , , ,

 
0

supercampanha de verão da rowney, on the road, comemora um ano da marca

Postado por Babilônia Feira Hype em 23 out, 2014 em Expositores, Moda Masculina

Marca masculina sempre presente nas edições da Babilônia Feira Hype, a Rowney está completando um ano e resolveu comemorar em grande estilo, dando uma reviravolta na imagem da marca e fazendo uma supercampanha de verão para coleção “On the road”, inspirada no clássico da geração beat de Jack Kerouac.

A cartela de cores foi pensada a partir dos elementos da natureza: bege e nudes do solo, os tons de verde da vegetação, o amarelo solar e o azul esverdeado dos lagos. A grande novidade da marca é a camisaria jeans, com três lavagens exclusivas. As bermudas aparecem mais curtinhas, em clima de alfaiataria.

As camisas pólo que são carro da chefe da marca aparecem cheias de listras, jogos geométricos e cores, inclusive nas golas. As T-shirts com bolsos em outra cor também são a cara do verão.

Confira o making of da campanha aqui, e a campanha completa aqui. Todas estas novidades estarão na próxima Babilônia Feira Hype, nos dias 8 e 9 de novembro, no Clube Monte Líbano.

Tags:, ,

 
0

café capital estreia no hype free market com 70 anos de sabor e aroma

Postado por Babilônia Feira Hype em 22 out, 2014 em Gastronomia, Uncategorized

A primeira casa do Café Capital surgiu há 70 anos, na esquina da Rua do Sacramento, no Centro. Hoje, o café pode ser provado nas sedes de Barra Mansa e da Avenida Marechal Floriano, no Centro do Rio, conservando sempre seus aroma e sabor originais.

Cappuccino frozen: receita do cappuccino tradicional gelado com chantili

No próximo Hype Free Market, no dia 2 de novembro, no Città America, o Café Capital servirá café espresso, macchiato, cappuccino, mocaccino, cappuccino frozen e chocolate suíço, além de quiches e pão de queijo.

O Café Capital é a única indústria cafeeira ainda situada na capital carioca, mesmo depois da evasão das indústrias no Rio. 

Tags:, , , , , , ,

 
0

vem enlouquecer com as novas peças do jardim sp que estarão na babilônia feira hype

Postado por Babilônia Feira Hype em 21 out, 2014 em Babilônia Feira Hype, Expositores

Depois do sucesso de sua primeira participação na Babilônia Feira Hype, em agosto, o Jardim SP volta com tudo ao Rio de Janeiro e à feira, nos dias 8 e 9 de novembro, no Clube Monte Líbano, cheia de novidades. Uma das imagens da marca é até o nosso flyer da vez.

Os terrários foram pensados para quem vive nos grandes centros urbanos e não tem tempo para de dedicar à jardinagem. As peças ocupam pouco espaço, precisam de poucos cuidados e trazem cor e vida ao dia-a-dia.

A grande novidade da marca que será lançada na Babilônia Feira Hype são os terrários-luminária, que têm um efeito sensacional na decoração e são peças de design.

Terrário Happy ending

Todos os jardins são cuidadosamente montados, em um trabalho muito delicado e paciente, pelo criador da marca, o ex-administrador de empresas Roger Evangelista , que largou o emprego em uma multinacional para se dedicar à paixão pelos pequenos jardins. 

No vídeo acima, dá para acompanhar o processo de criação de um Jardim SP.

 

Tags:

 
0

ficaram prontos os flyers da babilônia feira hype e do hype free market ;)

Postado por Babilônia Feira Hype em 16 out, 2014 em Babilônia Feira Hype, Hype Free Market, Uncategorized

Ficou pronto o flyer da próxima Babilônia Feira Hype, nos dias 8 e 9 de novembro, no Clube Monte Líbano! A imagem da vez é um dos terrários do Jardim SP, marca participante desta edição, de boa na Lagoa! Nesta feira, estaremos apresentando as coleções de verão dos jovens designers e também as melhores sugestões hype de presentes de Natal!

Evento no Facebook aqui.

Mas antes,  no dia 2 de novembro, um domingo, estaremos no Shopping Città America, na Barra da Tijuca, realizando a segunda edição do Hype Free Market, uma nova experiência de compra, inspirada nas feiras de rua de Londres e Nova York.

Se liga que estaremos em novo dia da semana, um domingo, e também em novo horário, das 11h às 20h! A entrada é franca!

Confirme sua presença aqui.

Tags:,

 
0

tá chegando: newsletter gratuita com novidades que vão influenciar moda e comportamento

Postado por Babilônia Feira Hype em 15 out, 2014 em Moda para todos, Uncategorized

Tem uma marca e ainda não consegue assinar os grandes bureaus de tendências para ajudar no trabalho de pesquisa e criação? A dica hype da Babilônia é receber, gratuitamente, a newsletter “Tá chegando”, da jornalista de moda Ana Claudia Lopes, que antecipa novidades que vão influenciar a moda e o comportamento daqui a pouquinho, por aqui.

Na edição que saiu esta semana, o conceito do movimento Arts & Crafts foi usado para chamar atenção ao retorno de processos antigos e artesanais na produção de moda. Há exemplos incríveis, como a tecelagem The London Cloth, na Inglaterra, que vende para a Ralph Lauren, entre outras marcas de luxo, e cujo maquinário é de, no mínimo, 50 anos atrás. Ou seja, tá chegando aí um revival do manual e do artesanal!

Ana Claudia já foi colaboradora da Vogue e compradora de tecido da REISS, no período de seis anos no qual morou em Londres, quando também escreveu o livro “Londres Confidencial”, um guia com dicas preciosas da capital da moda. 

Para receber as newsletters, é só mandar um mail a tachegando@tachegando.co

Tags:, , ,

 
0

serendipity estreia na babilônia feira hype com a coleção de verão hit the road

Postado por Babilônia Feira Hype em 13 out, 2014 em Expositores, Moda para todos, Uncategorized

fotos: Pedro Lins

A marca de moda feminina Serendipity estreia na próxima Babilônia Feira Hype, nos dias 8 e 9 de novembro, no Monte Líbano, com sua moda balneário feita para cariocas que gostam de estampas exclusivas e misturas de materiais, como crochê, malha e tecidos leves.

O catálogo da coleção de verão, “Hit the road”, foi clicado pelo fotógrafo Pedro Lins, na praia de Piratininga, em Niterói, mostrando o espírito jovem, leve e descontraído da marca, com shorts jeans destroyed, regatas com silks roqueiros e tops estampados ou artesanais.

A coleção de verão, que será lançada na feira, mistura inspirações boêmias, gypsy e hippies ao surf. O vestido de crochê, artesanal, fica ótimo com o maxicolar étnico.

Não deixe de acompanhar as novidades da marca no Facebook e no Instagr.am.

Tags:, , ,

Copyright © 2014 Blog Hype Todos os direitos reservados.