MENU

Bazis: da Babilônia para o mundo

A Bazis (IG: @heybazis) sabe o que é preservar a qualidade e manter o foco. Tanto que sempre apostou na Babilônia Feira Hype, onde concentra com exclusividade suas vendas, criando e mantendo o relacionamento com o nosso público, ávido por novidades.

BAZIS-COLECAO

 

Depois de abrir sua primeira loja em Copacabana (R. Santa Clara, 33, Lj 401), Bazis agora chega à Ipanema (Ipanema 2000. R. Anibal de Mendonça, Lj I), bairro disputado pelo mercado de moda para agregar valor conceitual às marcas, e por falar em conceito, a Bazis mostra de cara que sabe fazer o seu branding chamar a atenção: basta ver a frase incrível na vitrine: “Percebemos que as coisas andam meio paradas por aqui. Mesmo assim, viemos mostrar que acreditamos em você <3 ", chamando a atenção do jornalista Ancelmo Góes:

 

LOJA-BAZIS

BAZIS-REPORTAGEM

 

Acrescentou Robert Guimarães (Diretor-Produtor da Babilônia Feira Hype) “Temos muito orgulho de continuarmos a cumprir com a missão da Babilônia Feira Hype em oferecer renovação ao mercado sempre apresentando novas marcas. Nestes 18 anos uma turma da pesada mudou o cenário da moda carioca e a Bazis Rio é a marca da vez. Parabéns Raissa Bazilio e Tatiana Bazilio guerreiras criativas. A Bazis chega a Ipanema, mas, continua cativa na nossa amada Babilônia Feira Hype.”

 

Raíssa Bazilio e Tatiana Bazilio – fundadoras das Bazis
Raíssa Bazilio e Tatiana Bazilio – fundadoras das Bazis

 

Tatiana Bazilio na BFH
Tatiana Bazilio na BFH

 

Presença confirmadíssima (não só em Copa/Ipa rs) na nossa próxima edição da Babilônia Feira Hype no Clube Monte Líbano, dias 03 e 04 de outubro, das 14h às 22h. :)

Faça um Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *